sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sexta Brava

Sexta-feira o tempo está gostoso, mas está gostoso para ficar em casa, porque aqui no serviço tá uó, to varado de sono,(virei a noite formatando meu PC) . Bem que poderiam inventar um computador igual a Tvs, vídeo K7( crianças vídeo K7 é o DVD da minha infância) , um computador que você vai lá liga e pronto, sem tanta frescura de baixar código XYZ para fazer o Programa abc,depois passa pelo do-ŕe-mi e todos esse tra-la-las digitais.
Bão o sono esta me corroendo, as vistas estão cansadas e eu me esforçando para digitar.
Mas quando eu ficar famoso,e for participar de “A Fazenda 9” vou contratar um personal acessorator of bussines social *, que vai ficar atualizando minhas redes sociais,blogs e tudo mais.
Enquanto meu PABS * me mantem virtual eu vou estar na praia tomando água de coco no abacaxi. Enquanto a Glória Maria me entrevista em húngaro.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Filme triste

O dia terminou péssimo, um garoto usuário do Programa de inclusão digital em que eu trabalho,tem um tipo de deficiência mental e deu um trabalhão hoje,infelizmente tivemos de chamar a policia,o garoto chorou , esperneou. mas não é sobre ele que eu queria escrever.
Esse fato me trouxe lágrimas aos olhos e recordações ao coração.
Com doze anos de idade descobri ser filho adotivo( tive a confirmação que faltava em minhas desconfianças).dez anos depois, com a morte de minha mãe adotiva, eu na certeza que já ofenderia mais ninguém parti em busca de minhas origens.e acabei encontrando minha genitora ( a palavra mãe não sai quando me refiro a ela,mas pretendo mudar isso um dia.).
passei um dia com ela e na hora de vir embora,ela me entregou uma resma de folhas(quem adivinhar o que é resma(sem consultar o google) ganha um post grátis.)dizendo que ali estava a historia da minha vida(os primeiros oito meses) porque foi só o tempo que convivemos juntos.
Lá ela contou também um pouco da vida sofrida que ela teve, passou por orfanatos,foi separada dos irmãos,quando o pai dela consegui juntar todos os filhos, um resolveu se alistar e no dia que foi para o quartel ele foi atropelado e morto. Ela cresceu,conheceu o mundo das drogas,conheceu o “príncipe encantado” teve um filho,não deu certo(em outro post, coloco mais detalhes), depois conheceu o “príncipe encantado II” teve mais um filho, apanhou dele, e tchans, entre umas porradas e outras ela ficou grávida,esperando figura que vos fala(e assassina o português),mais brigas , num surto de piração pegou uma faca e queria comer meu”figo” eu pobrezinho inocente com apenas 12 dias de vida,ela sem alternativa me jogou pela janela(por isso sou meio lesado)não satisfeito um belo dia ele chapado resolver me matar de novo,só porque eu estava chorando e estragando alguma que ele aprontaria,ela num surto de boa mãe tentou correr comigo no colo e ele picou o rodo nela,nota eu só tinha quarenta e cinco dias de vida(triste mesmo, em menos de cinqüenta dias de vida tentaram me matar duas vezes,isso é um verdadeiro reality)brigas e separações,ela acabou dando uma de “Christiane F”entrou de vez numas “viagens”, pirou total, um Senhor amigo, e que seria meu “padrinho”ficou com dó,porque eu tava me alimentando somente de fubá com agua(odeio fubá),disse me dá esse menino que eu levo pra minha irmã de São Paulo cuidar enquanto você se recupera .Fui levado,e eles parecem não terem aprendido a lição e tiveram mais uma filha. Bom ela tentou recuperar o filho “paulista” mas o “padrinho” que virou tio não teve coragem de tirar a criança da “mãe” que o adotará. e eu fiquei aqui em Sampa até hoje .E acabei lembrando disso tudo por cauda do usuário que a mãe deixa largado por ai por conta própria, apenas um menino de dez anos com deficiência...

Ana Luiza

Tenho infinitos pecados para me penitenciar...porem acho que fiz algo util na vida pelo menos uma vez...

http://maenovata.blogspot.com/

terça-feira, 27 de julho de 2010

Filosofando Eu por eu mesmo!


Estou numa fase de filosofia, numa briga constante de EU contra Eu ( acabei de matar o Português(a língua) e criei parênteses dentro de parênteses).
Estou parecendo um "aborrecente"...
" Por que nasci,de onde vim,pra onde vou, ninguém me ama ninguém me quer"( minha infância foi assim).
A música "A Via Láctea" da Legião Urbana toca incessantemente na minha cabeça.(acho que até vi o tal Anjo triste)
Dai eu paro pra pensar:Meu pai sempre me disse que o dinheiro é sujo.(todo mundo pega)(tudo que todo mundo pega é sujo?). coitadinho do meu pai, ele não trabalhou no Acessa SP, ele não ficava pegando RGs na mão o dia todo, o RG sim é mais sujo que o dinheiro.
Voltando a meu momento melancólico...
"Hoje a tristeza não é passageira..." O povo lá de cima poderia apressar as coisas e adiantar o tal de 2012 pra tipo..amanhã.
Opa deu um reflexo de otimismo,se esse blog fizer sucesso, vou parar na mídia, imagina só,entrevista com o Jô Soares, daí vou no arquivo confidencial do Faustão (ainda tem esse quadro?).
A Xuxa e o Faustão dirão que eu sou um Póta Amigo e blá blá blá...
Eles sempre falam isso...que conhecem a pessoa e que a pessoa é especial...imagina só o Faustão tomando café na minha cozinha,perigando o resto do teto cair na cabeça dele.
Ou a Xuxa sendo madrinha dos meus filhos.( Opa , essa vaga já é da Mari). Bom se eu tinha xance de ir na Xuxa e sentar no sofá dela já era, não aprendi a ficar quieto.
Apesar que o Fausto diria: "Ô Loco Mêu.. O Anderson é um cara que não tem papas na lingua, fala o que vem na cabeça, ele não fica fazendo firulas..."
è pode ser que eu ainda tenha chance...
Vesgo e Silvio bagunçando na frente do meu casório.
Silvio Santos e Hebe Padrinhos,e a Máisa dama de honra.
Mas perai, cadê meus amigos de infância...O Digão será meu padrinho de casamento, Não esses famosos. Desisto não quero que esse blog fique conhecido, vai mudar de mais a minha vida. bom, pelo menos a fossa passou...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Rodrigo


Queria eu na idade dele ter a responsabilidade que ele apresenta.
Eu estava envolto em bebidas e drogas, cada dia com uma mulher diferente.
Na minha cabecinha isso era o que havia de melhor no mundo, depois que conheci o Rodrigo,vi que a juventude ainda tem salvação. que meus conceitos estavam ultrapassados. a juventude ainda consegue pensar, amar e viver.
Consegue ser jovem e bater no peito dizendo que tem uma religião, consegue fazer uma piada e logo após consegue ser serio.
Esse carinha é um exemplo para seguir.
Rodrigo...Digo...Digão...um cara que não tenho vergonha de dizer que amo!!!

Mariane



Acho que seria muito batido eu começar pelo principio.
"Então Deus Criou o Anderson..."
Acho que vou começar por meus amigos.
Ó duvida cruel, por qual eu começo..? são tantos (...) .
Já sei vou começar por uma que tem coração de criança,mente de mulher , porém apenas 15 anos.
Mariane.
Não me lembro bem o dia, mas sempre passava na frente da minha casa uma menininha magrelinha e de cara invocada.
Um belo dia resolvi voltar a ser religioso e acabei entrando num grupo d teatro de igreja. e quem tava lá? a menininha magrela de cara invocada,descubri que seu nome era Mariane.na época tinha nove anos.
Passou o tempo e ficamos amigos, confidentes,e nela eu vi a futura madrinha de meus filho.(essa é inédita, eu escolhi a madrinha antes de escolher a mãe)
Passamos bons momentos juntos, entre brigas , discussões, risadas e choros.
Acabei entranto para a Familia dela,virei um Fogaça honorário. Ela é pessoa que mais adoro provocar, e enquanto não tenho filhos , ela é madrinha do meu Gato, o Miau.
Já chorei no seu ombro quando terminei um namoro, já sorri com ela quando me dei bem . já dei conselhos e ja pedi. já botei os "namoradinhos" para correr.
Se o mundo acabasse amanhã eu diria: MinhaMareMires , você é muito especial.
A futura Doutora Mariane ,veterinária está no rol dos meus melhores amigos.

Anderson - Vida & Morte


Já era hora de eu criar um blog. mas falar sobre o que?
Qualquer assunto gera discussão.
Tem assunto que não sei bem expressar, então vou falar de mim, Poxa vida é a coisa que eu mais conheço no mundo.
a cada dia vou falando sobre dois amigos, quem sabe consigo mais de dois por dia!!!